Jornalista Deniela Lima é chamada à atenção ao vivo na GloboNews pelo o ex-deputado Fernando Gabeira: “Você tá querendo passar que o juíz está sendo julgado por ter negado liberdade de Lula”, VEJA VÍDEO

Durante programa ao vivo exibido pela Globo News, a Jornalista Deniela Lima foi chamada à atenção pelo o ex-deputado Fernando Gabeira. Jornalista Deniela Lima é chamada à atenção ao vivo na GloboNews pelo o ex-deputado Fernando Gabeira: “Você tá querendo passar que o juíz está sendo julgado por ter negado …

Leia Mais....

Sede do Incra é invadida pelo MST e tensão com o governo Lula se eleva

Nesta quarta-feira (17), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiu a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Cerca de 200 militantes participaram dessa ação. Desde segunda-feira, o MST realizou invasões em 28 áreas distribuídas por 11 Estados …

Leia Mais....

Break News: Estados Unidos voltam a bloquear comércio de petróleo da Venezuela com sanção ao país

Os Estados Unidos estão se preparando para anunciar a reativação das sanções ao petróleo e gás venezuelanos a partir de quinta-feira, 18. Essa medida visa punir o presidente Nicolás Maduro por bloquear a oposição nas eleições marcadas para julho. O governo do presidente Joe Biden está insatisfeito com o andamento …

Leia Mais....

URGENTE: Lira articula sessão na Câmara com jornalistas que fizeram denúncia sobre “Twitter Files” e as decisões do STF e TSE

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), comunicou às lideranças partidárias sua intenção de realizar uma sessão geral no plenário da Casa para debater a situação do Twitter e as liberdades dos parlamentares nas redes sociais. De acordo com informações de …

Leia Mais....

CONFUSÃO: audiência sobre privatização da Sabesp termina em tumulto e detenção de militante; VEJA VÍDEO

Nesta quarta-feira (17 de abril de 2024), ocorreu uma audiência pública na Câmara Municipal de São Paulo para discutir a privatização da Sabesp. Durante o evento, houve um conflito que resultou em pancadaria. Um homem, que se identificou como Marreta, foi retirado à força do plenário pelos agentes da Guarda …

Leia Mais....

‘Megaferiadão’ é aprovado por vereadores do RJ para a cúpula do G20

Na quarta-feira (17), os vereadores do Rio de Janeiro aprovaram, em segunda discussão, um projeto de lei que estabelece um “megaferiadão” no mês de novembro para a cúpula do G20, o encontro das maiores economias do mundo, agendado para os dias 18 e 19. O projeto, enviado pela prefeitura, estende …

Leia Mais....

Presidente da FPA afirma que ‘Abril Vermelho’ do MST “é oficialização da baderna”

O deputado federal Pedro Lupion (PP-PR), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), expressou à CNN nesta quarta-feira (17) sua opinião sobre o “Abril Vermelho”, evento organizado pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Segundo Lupion, o “Abril Vermelho” representa uma oficialização da desordem, da confusão e do desrespeito …

Leia Mais....

Após onda de invasões, Lula premia MST e bancada do agro reage

Em resposta às mais de 20 invasões de terras ocorridas em menos de uma semana e à postura amigável do governo federal em relação ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a bancada ruralista na Câmara dos Deputados conseguiu aprovar, em regime de urgência, uma proposta destinada a coibir …

Leia Mais....

PANCADA: após ser ofendido, Arthur Lira coloca ordem na casa e corta microfone de Glauber Braga, que agrediu membro do MBL; VEJA VÍDEO

Em meio a uma confusão na Câmara, Arthur Lira interrompe o microfone de Glauber Braga, impedindo-o de falar, e ameaça retirá-lo do plenário. Confusão na Câmara: Arthur Lira impede Glauber Braga de falar e ameaça retirá-lo do plenário. Deputado do PSOL chamou presidente da Câmara de ditador e perguntou se …

Leia Mais....

AGORA: Bolsonaro é ovacionado ao chegar em Sinop-MT e é recebido por grande público; VEJA VÍDEO

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acaba de chegar ao aeroporto Presidente João Batista Figueiredo, em Mato Grosso, onde foi recebido por centenas de apoiadores, bem como por líderes políticos, do agronegócio e empresariais. O saguão do aeroporto estava repleto de pessoas. – Aeroporto de Sinop/MT– 17/Abr/24 13h30 (hora local). pic.twitter.com/xU9de313Ju …

Leia Mais....

URGENTE: Governo tem grande derrota na PEC das drogas no Senado; veja placar da aprovação

Por 53 votos a 9, o Senado aprovou em 1º turno a PEC que torna crime o porte e a posse de drogas em qualquer quantidade.O texto também coloca na Constituição a distinção entre traficante e usuário, com penas alternativas à prisão.A proposta é uma reação ao STF, que caminha …

Leia Mais....

Após expulsar e agredir membro do MBL, deputado do PSol dobra a aposta e fala em aniquilamento de “liberais e fascistas”; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Após agredir membro do MBL, Glauber Braga fala em aniquilamento de “liberais e fascistas”. “É fundamental que essa luta seja traduzida no aniquilamento daqueles que querem destruir as universidades públicas brasileiras. Os liberais e fascistas de plantão”, afirmou o deputado ao… pic.twitter.com/2RrdCvdio6 — Metrópoles (@Metropoles) April 16, 2024 …

Leia Mais....

Lewandowski diz que Lula vetou PL das saídas temporárias “por ser cristão”

Foto: Vinicius Loures / Câmara dos Deputados O Ministro da Justiça defendeu o veto presidencial ao projeto de lei que restringiria as saídas temporárias de presos. Durante uma reunião parlamentar, ele citou a fé cristã do presidente e a importância da família nas tradições religiosas como fundamentos para o veto. …

Leia Mais....

PL quer cassar deputado da extrema-esquerda após agressão

Renato Araújo/Câmara dos Deputados O partido PL, associado ao ex-presidente Jair Bolsonaro, anunciou que apresentará um pedido de cassação do mandato do deputado federal Glauber Braga (PSol-RJ) após um incidente em que o deputado removeu um ativista do MBL da Câmara dos Deputados com uso de força física. O comunicado …

Leia Mais....