Aos 12 anos, Louise Wischermann realizou o sonho de muitas meninas. Ela se tornou uma das Paquitas do antigo Programa da Xuxa, da Globo. Na época, ela era conhecida como Pituxa.
A modelo diz que é lembrada até hoje como Pitu.
- Me chamam de Pitu até hoje. (risos) Faz muito tempo, né? Tem 25 anos. Foi uma época muito boa, de descobertas. E uma época dificil também. Porque eu tinha que coordenar o trabalho com o colégio. E nem sempre isso deu certo. Eu repeti, fui reprovada duas vezes... foi complicado. Mas deu tudo certo. Eu acabei me formando e fui embora.
A menina cresceu, virou atriz e fez carreira internacional. Em 1996, no Canadá, ela se casou com Bradley Denton e queria muito ser mãe.
"Eu me dou melhor com bicho do que com gente", diz Xuxa
Xuxa visita abrigo de cães no Rio; veja fotos!
Apresentadora comemora 25 anos na Globo
Mas, antes de realizar o sonho, os problemas começaram. Em 2005, Louise precisou interrompeu a carreira de atriz, no auge do sucesso, porque foi diagnosticada com esclerose múltipla.
Hoje, ela sofre de uma doença grave e ainda enfrenta uma briga na justiça canadense para ter o direito de morar com o filho no Brasil.
Assista ao vídeo e saiba mais sobre o drama da ex-Paquita:
21 Mai 2012
21 Mai 2012
18 Mai 2012