DivulgaçãoThiago Fragoso e Danielle Winits se feriram e machucaram três pessoas ao caírem de uma altura de 5 m na plateia do teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro
Três pessoas que assistiam ao espetáculo teatral Xanadu no momento da queda de Danielle Winits e Thiago Fragoso de uma altura de 5 m, na noite deste sábado (28), ficaram feridas.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, no entanto, os três espectadores machucados não se dirigiram à 14ª DP, portanto, não se sabe seu estado de saúde nem se foram encaminhados para algum hospital.
Dani Winits passa a noite em hospital após acidente
Thiago Fragoso fratura cinco costelas e está na CTI
Ainda de acordo com o boletim da Polícia Civil, integrantes do elenco, funcionários do teatro Oi Casa Grande, onde o espetáculo era apresentado, e dois sócios da empresa e uma técnica responsáveis pelo voo dos atores já foram ouvidos pela investigação. Dani Winits e Fragoso só serão chamados para prestar depoimento após receberem alta.
Quatro cabos, com capacidade para suportar 500 kg, seguravam o casal de atores no momento do acidente. Esse material, além de eixos de sustentação, foram encaminhados para perícia. O resultado deve ficar pronto entre 15 e 30 dias.
Em entrevista ao R7, a assessora de imprensa de Dani Winits informou que a atriz segue, sim, internada no Hospital São Vicente e só deverá ter alta segunda-feira (30).
Thiago Fragoso, que teve cinco costelas do lado direito quebradas por conta da queda, está internado no CTI da Casa de Saúde São José, mas permanece estável e consciente.
Já respondeu ao teste acima? Confira aqui o que você acertou.
21 Mai 2012
21 Mai 2012
18 Mai 2012