Página Inicial / Brasil / Turista é preso por fugir e abandonar prostituta que caiu de sacada durante sexo

Turista é preso por fugir e abandonar prostituta que caiu de sacada durante sexo

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Um turista britânico foi preso no domingo (7) após fugir e abandonar o corpo de uma prostituta, na Tailândia, após manter relações sexuais com ela. Wannipa Janhuathon, de 26 anos caiu da sacada de um hotel em Pattaya, no sábado (6), enquanto acompanhava Reece Vella, de 25 anos. Ela morreu  no hospital. Não foi especificado o andar de que ela caiu.

Segundo a polícia tailandesa, a mulher sofreu graves lesões na cabeça e fraturas por todo o corpo depois de cair, pelada, da sacada . Os policiais afirmam que, ao chegar ao hotel, Reece Vella, que é de Birmingham, West Midlands, já havia fugido. No quarto onde estavam hospedados, foram encontrados estimulantes sexuais, preservativos e o celular de Wannipa.

As investigações apontam que o homem chegou à Tailândia há quatro meses, porém que permanece no país ilegalmente, já que está com o visto expirado. O tenente da polícia de Pattaya, Narong Chantra, afirma que Vella foi preso por suspeita de “negligência causadora de morte”.

“Além de ser preso por negligência, Vella foi detido por ultrapassar o visto em 59 dias e por ter roubado uma bicicleta durante a noite do incidente. Ele será processado, como manda a lei”, expôs. Na delegacia, o britânico disse ter fugido por ter se sentido “confuso”.

Socorro e testemunhas

O segurança do prédio, Kriengsak Khamchachai, de 23 anos alega ter chamado a ambulância para socorrer a mulher
Reprodução/Daily Mail

O segurança do prédio, Kriengsak Khamchachai, de 23 anos alega ter chamado a ambulância para socorrer a mulher

A garota, também conhecida pelo apelido Joy, havia se mudado de sua cidade natal na província de Sakon Nakhon e estava trabalhando no Sky Bar, localizado na agitada Rua Soi 6. O segurança do edifício onde ocorreu o acidente, Kriengsak Khamchachai, de 23 anos, alega ter se assustado com o estrondo.

“Vi uma mulher caída sobre uma poça de sangue e chamei a ambulância. Eles tentaram reanimá-la aqui, mas ela morreu assim que chegou ao hospital. No chão, perto dela, tinha um pacote de gel para sexo oral. Acho que essa foi a primeira pista de que não estava sozinha”, informou ao Daily Mail .

Reece Vella é de Birmingham, West Midlands; ele foi preso também por estar com o visto expirado e por ter roubado uma bicicleta

Os colegas de trabalho de Wannipa lamentaram sua trágica morte com um recado deixado no bar. “Como muitos sabem, Joy caiu de uma sacada e veio a falecer sábado. Ela foi uma das garotas mais felizes e amigáveis ​​que conhecemos. O lugar não será o mesmo sem seu sorriso e senso de humor. Ela estará para sempre em nossos corações”.

IG

Turista é preso por fugir e abandonar prostituta que caiu de sacada durante sexo



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Turista é preso por fugir e abandonar prostituta que caiu de sacada durante sexo
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *