Página Inicial / Brasil / Assaltantes se passam por agentes de saúde e espancam idoso em Brasília

Assaltantes se passam por agentes de saúde e espancam idoso em Brasília

Os bandidos levaram uma coleção de seis relógios, avaliados em R$ 25 mil cada

Após fingirem ser agentes de combate à dengue, dois assaltantes invadiram uma casa no Lago Sul, zona nobre de Brasília, entre 11h e 11h40 desta quarta-feira (16). O proprietário da residência, um major brigadeiro da Aeronáutica de 93 anos, ao atender a campainha acionada pelos falsos funcionários da Saúde, foi rendido e, logo depois, agredido a coronhadas.

Assim que os bandidos entraram, mais dois comparsas apareceram, informa o Metrópoles. Eles ficaram por aproximadamente 20 minutos no local onde estavam o militar, a esposa e mais três funcionários. Os assaltantes levaram televisores, o carro do idoso, uma Subaru XV e ainda uma coleção de seis relógios de bolso antigos, cada um avaliado em cerca de R$ 25 mil.

Assim que souberam se tratar de um militar, os bandidos começaram a procurar armas no local, mas sem sucesso. Para pessoas próximas à família, o crime foi premeditado, uma vez que os criminosos sabiam onde estavam os objetos valiosos.

No momento do crime, dois funcionários foram trancados no banheiro e tiveram armas apontadas para a cabeça. A quadrilha usava uniformes da Vigilância Sanitária e luvas para revirar os pertences.

O militar foi levado para o Hospital da Força Aérea de Brasília. Após levar coronhadas, inclusive na cabeça e nas costas, caiu e machucou o braço. Vai precisar levar pontos. Mas ele passa bem e realiza exames na tarde desta quarta.

Fonte: noticiasaominuto

O post Assaltantes se passam por agentes de saúde e espancam idoso em Brasília apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Assaltantes se passam por agentes de saúde e espancam idoso em Brasília
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *