Página Inicial / Brasil / Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RO é homenageada em sessão na Câmara de Porto Velho

Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RO é homenageada em sessão na Câmara de Porto Velho

A presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Aline Corrêa, participou da sessão solene da Câmara de Vereadores de Porto Velho em homenagem às mães e foi agraciada com a Moção de Aplauso em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, elogia a iniciativa. “Parabenizo a Câmara por esta ação, pois as homenagens são uma forma de reconhecimento ao valor que as mulheres têm para a construção de uma sociedade melhor. Diariamente enfrentam adversidades, mas sempre conseguem exercer com excelência os papeis de mães, esposas e profissionais”.

Aline Corrêa agradeceu a Moção de Aplauso, de autoria do vereador Marcelo Cruz, e ressaltou que a iniciativa lembra o movimento criado pela ONU Mulheres – Heforshe – ou seja, “eles por elas”, que tem como finalidade um esforço global para envolver homens na remoção das barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres de atingir seu potencial, e ajudar homens e mulheres a modelarem juntos uma nova sociedade. “Estou muito feliz em receber essa homenagem, e quero aproveitar a oportunidade e fazer um chamamento para que as mulheres se engajem cada vez mais em trabalhos de destaques, pois o reconhecimento será pela nossa competência e não por sermos mulheres”.

Durante a sessão na Câmara de Vereadores de Porto Velho, além de Aline, foram homenageadas de forma especial mulheres mães que são destaque no município nas mais variadas profissões.

 

 

 

FONTE: Ascom OAB/RO

O post Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RO é homenageada em sessão na Câmara de Porto Velho apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RO é homenageada em sessão na Câmara de Porto Velho
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *