Página Inicial / Últimas / Em comissão, Deputada Rosangela afirma compromisso com Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres

Em comissão, Deputada Rosangela afirma compromisso com Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres

A parlamentar se comprometeu em destinar uma emenda para que a comissão possa adquirir uma caminhonete que deverá ser utilizada no Projeto Patrulha Maria da Penha

A Comissão de Defesa da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso se reuniu nesta última terça-feira, 05 de junho, na Assembleia Legislativa de Rondônia para tratar de assuntos referentes aos projetos desenvolvidos e também em andamento, além de outras ações.

A deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT), membro da comissão, participou da reunião e na oportunidade parabenizou o Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres pela 5ª reunião descentralizada que aconteceu em Vilhena, na última segunda-feira, reunindo autoridades, membros de movimentos em defesa da mulher e educadores. Destacando também os componentes do Conselho pelo trabalho e dedicação.

“Enquanto mulher e parlamentar apoio e agradeço ao Conselho da Mulher pela bravura em lutar pelos nossos direitos, em especial a luta pelo fim da violência contra as mulheres”, disse a parlamentar que também aproveitou para firmar um compromisso com o conselho que é a destinação de uma emenda parlamentar para aquisição de uma caminhonete. O veículo será utilizado pelo Conselho para concretizar o projeto Patrulha Maria da Penha.

Ainda durante o encontro da Comissão, Rosangela solicitou apoio dos demais deputados, membros da comissão, para que fosse agilizada a criação do CNPJ do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres garantindo segurança e fortalecimento as ações e projetos desenvolvidos por elas.

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar

O post Em comissão, Deputada Rosangela afirma compromisso com Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Em comissão, Deputada Rosangela afirma compromisso com Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *