Página Inicial / Últimas / Mulher tem rosto retalhado com caco de vidro durante briga em karaokê na Rússia

Mulher tem rosto retalhado com caco de vidro durante briga em karaokê na Rússia

Irina Malysheva estava em um bar e teve o rosto rasgado após pedir para que mulher desconhecida não a filmasse cantando; polícia está investigando o caso

Uma mulher foi agredida ao se envolver em uma briga em um karaokê na Rússia. De acordo com informações do Mirror , Irina Malysheva estava em um bar e teve o rosto rasgado com um pedaço de vidro por uma mulher que fazia um vídeo dela cantando no dia 17 de junho.

Irina relatou que, ao perceber que a mulher desconhecida estava gravando sua performance sem permissão, interrompeu a cantoria e pediu para que apagasse a filmagem. Ela afirmou que a mulher não reagiu bem ao pedido, dando início à briga em karaokê , localizado em Apsheronsk.

Vítima receberá ajuda para bancar cirurgia após briga em karaokê

A vítima acrescentou que, depois de trocarem xingamentos dentro bar, as duas foram para o lado de fora do estabelecimento para continuar a discussão. Segundo Irina, após questionar a mulher novamente, foi atacada tendo um copo de vidro quebrado em sua cabeça e um pedaço de vidro enfiado em sua bochecha.

Irina passará por procedimento facial em breve – Reprodução/Irina Malysheva

Malysheva alegou ter ido até o bar para visitar um amigo que trabalha no local, e que decidiu esperá-lo na área do karaokê para que pudessem ir para outro lugar depois do expediente do rapaz.

“Eu cheguei ao bar para esperar meu amigo que trabalha lá como chefe de cozinha, e como gosto de cantar, decidi fazer umas performances no karaokê . Foi então que percebi que uma mulher desconhecida estava filmando tudo o que eu fazia. Fiquei muito incomodada e fui pedir para que apagasse o conteúdo. Ela reagiu de forma agressiva, me disse que o celular era dela e que faria o que bem entendesse. Quando fomos para fora, ela simplesmente me atacou com socos e com objetos de vidro”, disse.

Irina, por fim, acrescentou que tentou se defender das agressões durante briga em karaokê , mas que a russa a imobilizou. Depois do acidente, foi levada às pressas para um hospital local para receber auxílio médico. Os oficiais chamados para apartar a discussão informaram que as investigações policiais já foram iniciadas e que a vítima está recebendo ajuda financeira da modelo russa Alana Mamaeva para pagar tratamento e procedimento cirúrgico que será efetuado em breve.

 

Fonte: ig

O post Mulher tem rosto retalhado com caco de vidro durante briga em karaokê na Rússia apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher tem rosto retalhado com caco de vidro durante briga em karaokê na Rússia
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *