Página Inicial / Últimas / Concurso público no Ceará tem perguntas sobre família de Ciro Gomes

Concurso público no Ceará tem perguntas sobre família de Ciro Gomes

Sobral, cidade onde ocorreu o exame, é reduto político de parentes do presidenciável

Concurso público para preencher vagas na prefeitura de Sobral (CE) testou o conhecimento dos participantes sobre a família do candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes.

Questões sobre em qual gestão aconteceu a inauguração do hospital que leva o nome do pai do presidenciável, e sobre qual prefeito construiu o museu da cidade, foram algumas que integraram a prova.

Reduto político da família, a cidade já foi administrada por Cid Gomes, irmão e coordenador da campanha do pedetista, e hoje tem como prefeito Ivo Gomes, outro irmão de Ciro. A história foi revelada pelo portal Ceará News.

O concurso, realizado no último domingo (22/7) prevê a contratação de 124 novos servidores de nível superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos aprovados vão atuar em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com remunerações que variam entre R$ 2.396,06 e R$ 13.778,08.

A prefeitura informou que a responsabilidade pela elaboração da prova é da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará. A comissão disse que as perguntas foram elaboradas pela banca de professores.

Fonte: metropoles

O post Concurso público no Ceará tem perguntas sobre família de Ciro Gomes apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Concurso público no Ceará tem perguntas sobre família de Ciro Gomes
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *