Página Inicial / Últimas / Mulher morre após cair do 3º andar de prédio no DF; marido é suspeito

Mulher morre após cair do 3º andar de prédio no DF; marido é suspeito

Carla Zandoná foi resgatada com vida, mas morreu no hospital. Marido tinha sinal de embriaguez.

Um morador da Asa Sul foi preso por suspeita de ter jogado a mulher da janela do apartamento, no início da noite de segunda-feira (7). Carla Graziele Rodrigues Zandoná, de 37 anos, despencou do terceiro andar e caiu no gramado.

A vítima foi levada com vida para o Hospital de Base, no centro da capital, mas morreu no local. As datas do velório e do enterro não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem.

O marido, Jonas Zandoná, de 44 anos, foi levado à delegacia com sinais de embriaguez. Ele resistiu à prisão e declarou não se lembrar de nada.

Carla Graziele Rodrigues Zandoná, que morreu ao cair de apartamento (Foto: Reprodução/TV Globo)

Feminicídio

Uma vizinha, que é bombeira, passava pelo local no momento da queda e prestou os primeiros socorros. O Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida.

Segundo o sargento Sérgio Pereira, da Polícia Militar, Carla Zandoná apresentava um corte profundo no pescoço. Outro fato que chamou a atenção foi a forma como ela caiu. “Foi encontrada de costas ao chão”, declarou, o que descartaria a hipótese de suicídio.

Por isso, o caso é investigado como feminicídio. Vizinhos afirmam que, minutos antes da queda, o casal estava brigando, e que discussões do tipo eram constantes.

“Já havia histórico de ocorrência registrada na delegacia por enquadramento na Lei Maria da Penha por agressão tanto dela para com ele quanto dele para com ela”, continuou o sargento Pereira.

“Mesmo sabendo da morte da esposa aqui na delegacia, ele se mostrou totalmente indiferente, ou seja, não mostra nenhum tipo de reação.”

Entrada forçada

Para entrar no apartamento da 415 Sul e prender em flagrante Jonas Zandoná, os policiais precisaram arrombar a porta, porque ele se negou a abrir.

“Quando nós entramos, estava com uma faca na mão. Ordenamos que ele largasse a faca por três vezes. Na terceira, ele largou a faca, fizemos a imobilização e o colocamos sentado no sofá. Aí, fomos indagá-lo o que tinha acontecido”, afirmou Pereira.

O apartamento passou por perícia. Câmeras de segurança podem ajudar nas investigações. O dono do apartamento é um homem de 75 anos.

Policiais relataram que ele, Jonas e Carla mantinham um relacionamento amoroso e os três moravam juntos. O idoso estava em casa durante a briga do casal, mas, como tem problema de audição, supostamente não ouviu nada.

O post Mulher morre após cair do 3º andar de prédio no DF; marido é suspeito apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher morre após cair do 3º andar de prédio no DF; marido é suspeito
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *