quinta-feira ,16 setembro 2021
Página Inicial / Últimas / Projeto do Coronel Azevedo que beneficia milhares de motoboys e mototaxistas é aprovado na ALRN

Projeto do Coronel Azevedo que beneficia milhares de motoboys e mototaxistas é aprovado na ALRN

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte aprovou Projeto de Lei (PL), de autoria do deputado estadual Coronel Azevedo (PSC), que vai beneficiar milhares de motoboys e mototaxistas em todo o estado. “Uma importante conquista para esses trabalhadores, especialmente em um período tão difícil que estamos vivendo por causa da pandemia”, disse.

Com essa lei, esses profissionais vão poder comprar uma moto nova com valor mais barato, através da redução de impostos e taxas e com financiamento em linhas de créditos por parte do Governo do Estado por meio da Agência de Fomento ou outras vias de financiamento.

O PL “institui a política de incentivo à segurança dos mototaxistas e motoboys, e renovação da frota de motocicletas utilizadas como ferramenta de trabalho, no Rio Grande do Norte”. “São milhares de profissionais que precisam desse apoio, desse amparo e o projeto tem tudo para dar suporte a eles”, declarou.

Há ainda, segundo o projeto aprovado, a realização de cursos para prevenção e acompanhar aqueles que, por ventura, sofram algum tipo de acidente.

Após essa aprovação pela Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei é encaminhado ao Governo do Estado para sanção da governadora Fátima Bezerra.

The post Projeto do Coronel Azevedo que beneficia milhares de motoboys e mototaxistas é aprovado na ALRN appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Projeto do Coronel Azevedo que beneficia milhares de motoboys e mototaxistas é aprovado na ALRN
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

MPE alerta Arthur Lira sobre inconstitucionalidade na reforma eleitoral

Vice-procurador eleitoral, Paulo Gustavo Gonet Branco afirmou que texto poderá ser questionado na Justiça caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *