Página Inicial / Últimas / Contraditório: apesar de afirmar que foram alvos de fogos de artifício, repórter da CNN chama ato da esquerda de “pacífico”

Contraditório: apesar de afirmar que foram alvos de fogos de artifício, repórter da CNN chama ato da esquerda de “pacífico”

Na tarde e noite desse sábado (19), um repórter da CNN Brasil protagonizou um momento, no mínimo, curioso, durante as manifestações realizadas por movimentos de esquerda, em São Paulo, ao narrar os atos ao vivo durante a cobertura do canal de notícias.

O jornalista Tiago Américo afirmou que estava afastado do movimento pois fogos de artifício estavam sendo “jogados contra a equipe”. Na sequência, mesmo após o ataque, o repórter disse que o ato havia sido feito “por uma parte bem pequena” da manifestação que, segundo ele, seguia de forma “ordeira e pacífica”.

https://platform.twitter.com/widgets.js

A narrativa usada pela cobertura da CNN durante o ato de esquerda foi criticada por políticos de direita, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O parlamentar lembrou o episódio dos fogos de artifício usados no protesto contra o Supremo Tribunal Federal, em junho de 2020, em atos que foram chamados de antidemocráticos.

“Fogos de artifício lançados num fim de semana para cima do teto do STF vazio = atos antidemocráticos. Jornalistas da CNN são alvos de fogos de artifício, prática que já matou o câmera da Band, Santiago. E o repórter ainda tem a cara-de-pau de falar em ato pacífico e ordeiro.”, escreveu Eduardo.

The post Contraditório: apesar de afirmar que foram alvos de fogos de artifício, repórter da CNN chama ato da esquerda de “pacífico” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Contraditório: apesar de afirmar que foram alvos de fogos de artifício, repórter da CNN chama ato da esquerda de “pacífico”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *