Página Inicial / Últimas / O que será da esquerda sem a pandemia?

O que será da esquerda sem a pandemia?

Como o presidente Lula falou: “ainda bem que deus criou esse monstro”, se referindo ao coronavírus que atacou não só a saúde das pessoas, mas a condição financeira de cada um, a oposição à Bolsonaro se encontrava praticamente aniquilada em dezembro de 2019, e se agarraram no covid como a “tábua de salvação” política, esses oposicionistas criaram narrativas, negaram tratamentos antes que houvesse a vacina e torciam pelo coronavírus como se o jogo fosse o vírus verso Bolsonaro, governadores e prefeitos viveram de recursos do governo federal ao qual eles alardearam que foram por seus méritos.

O Brasil se endividou mas não deixou faltar nada para seus cidadãos, cada estado ou município da federação foi contemplado com recursos e ajuda do governo Bolsonaro como nunca se viu antes, os brasileiros chamados “invisíveis” como por exemplo feirantes e comerciantes informais, que nunca usufruem das verbas de governos, foram alcançados pelo governo federal, as pessoas foram atendidas, não com valores irrisórios como o bolsa família, mas com um valor que realmente fez a diferença e tirou 40 milhões de Brasileiros da extrema pobreza.

Agora a pandemia da sinais que chega ao fim, com boa parte da população brasileira e mundial vacinada, as UTIs já em ritmo de normalidade, a esquerda muda a trajetória das narrativas e vão agora tentar achar falhas nas vacinas compradas com o intuito de denegrir a imagem do presidente Bolsonaro, agora não pelo que ele em tese deixou de fazer, mas como ele fez rápido porém errado.

O ex-presidente Lula que já se disse candidato a presidência em 2022, conta com a reverberação dessas narrativas para chegar na eleição com chances de chegar ao segundo turno junto com Bolsonaro e tentar vencer a eleição, mesmo tendo sido protagonista de um dos maiores escândalos de corrupção da história da humanidade.

The post O que será da esquerda sem a pandemia? appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:O que será da esquerda sem a pandemia?
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pesquisa Terra Brasil: Governadora Fátima está na dianteira nas intenções de votos mas perde para os indecisos, VEJA NÚMEROS

A Governadora Fátima Bezerra está hoje a frente da pesquisa para reeleição ao governo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *