Página Inicial / Últimas / (VÍDEO) Eduardo Bolsonaro aciona comunista Jandira Feghali, “Apologia ao genocídio”

(VÍDEO) Eduardo Bolsonaro aciona comunista Jandira Feghali, “Apologia ao genocídio”

A deputada Jandira Feghali (PCdoB/RJ) foi acionada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro no conselho de ética da câmara, com apoio de Roberto Jefferson, o presidente do PTB, que assinou o documento.

Eduardo explica em seu canal no YouTube que Feghali quebrou o decoro parlamentar ao postar foto do genocida Josef Stalin em suas redes sociais, em ‘clara relativização das atrocidades cometidas pelo ditador soviético’, tais como o Holodomor Ucraniano.

“O Holodomor foi o confisco de grãos da Ucrânia que em números conservadores teria levado à morte de 4 a 5 milhões de pessoas, mas que há estimativas que dizem que esta numero pode chegar a mais do que o dobro”, diz Bolsonaro.

Reprodução Youtube

O deputado do PSL paulista citou ainda os assassinatos a mando de Stálin, que enviou milhões de opositores políticos para morrer cruelmente nos campos de concentração conhecidos como “gulags”.

“Não se brinca com quem assassinou mais de 20 milhões de inocentes, maioria por apenas discordar do cruel genocida. É inimaginável que alguém tente relativizar a imagem, por exemplo de Hitler, ditador do sistema nazista que é justamente criminalizado no Brasil”.

Eduardo esclarece que a Ucrânia já criminalizou tanto o nazismo quanto o comunismo, em lei referendada pelo seu STF, justamente por ambos os regimes sempre desaguarem em sanguinários genocídios, e que Jandira poderá ter seu mandato cassado por apologia ao genocídio.

Veja abaixo o vídeo:

The post (VÍDEO) Eduardo Bolsonaro aciona comunista Jandira Feghali, “Apologia ao genocídio” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:(VÍDEO) Eduardo Bolsonaro aciona comunista Jandira Feghali, “Apologia ao genocídio”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro diz que ‘Vice é igual cunhado: você casa e tem que aturar’, sobre Mourão

Durante a entrevista, o presidente foi questionado sobre como será a escolha para o candidato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *