Página Inicial / Últimas / Depois de PSDB ter levado surra em movimento de esquerda, Kim Kataguire sugere fazer manifestação só com sua turma

Depois de PSDB ter levado surra em movimento de esquerda, Kim Kataguire sugere fazer manifestação só com sua turma

Segundo o líder dos MBL, Kim Kataguire, que se elegeu na onda bolsonarista, depois mudou de lado e agora fará uma manifestação contra Bolsonaro, houve uma tentativa do MBL em se unir a esquerda, mas o resultado foi pancadaria e alguns militantes do movimento com escoriações, alguns deles disseram que levaram uma verdadeiras surra, a data da manifestação será divulgada em uma entrevista coletiva na Câmara nesta quinta-feira, 8.

“Ficou claro que não tem como unificar com a esquerda. Veja o que houve com os manifestantes do PSDB. Queremos fazer manifestações contra o Bolsonaro, mas sem levantar a bandeira do Lula”, disse ao jornal paulistano Renato Battista, coordenador nacional do MBL.

No último sábado (3), manifestantes tucanos foram agredidos por integrantes do PCO durante o protesto contra o presidente na avenida Paulista.

The post Depois de PSDB ter levado surra em movimento de esquerda, Kim Kataguire sugere fazer manifestação só com sua turma appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Depois de PSDB ter levado surra em movimento de esquerda, Kim Kataguire sugere fazer manifestação só com sua turma
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Esquerda se desespera: auxílio de Bolsonaro será em média 5 vezes maior que o da era PT

Bolsonaro anunciou um valor de R$ 400 reais para todos que recebem hoje o Bolsa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *