Página Inicial / Últimas / Urna eletrônica é defendida por dirigentes de oito partidos de oposição a Bolsonaro

Urna eletrônica é defendida por dirigentes de oito partidos de oposição a Bolsonaro

Dirigentes de oito partidos que fazem oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro, em nota, defenderam o sistema de votação 100% eletrônico adotado no Brasil e afirmaram que a democracia do país será preservada.

O sistema de votação no Brasil vem sendo criticado por Bolsonaro, o presidente defende o voto “impresso” nas eleições de 2022.

“Temos total confiança no sistema eleitoral brasileiro, que é moderno, célere, seguro e auditável. São as eleições que garantem a cada cidadão brasileiro o direito de escolher livremente seus representantes e gestores. Sempre vamos defender de forma intransigente esse direito, materializado no voto. Quem se colocar contra esse direito de livre escolha do cidadão terá a nossa mais firme oposição”, diz a nota dos partidos oposicionistas.

“A democracia é uma das mais importantes conquistas do povo brasileiro, uma conquista inegociável. Nenhuma forma de ameaça à democracia pode ou deve ser tolerada. E não será”, afirmam os dirigentes partidários.

Assinam o texto os presidentes do DEM, ACM Neto; do PSDB, Bruno Araújo; do MDB, Baleia Rossi; do PV, José Luiz Penna; do PSL, Luciano Bivar; do Solidariedade, Paulinho da Força; do Novo, Eduardo Ribeiro; e do Cidadania, Roberto Freire.

The post Urna eletrônica é defendida por dirigentes de oito partidos de oposição a Bolsonaro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Urna eletrônica é defendida por dirigentes de oito partidos de oposição a Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *