Página Inicial / Últimas / Flávio diz que Bolsonaro negocia com PP, PL, Republicanos e Patriota

Flávio diz que Bolsonaro negocia com PP, PL, Republicanos e Patriota

Na manhã desta terça-feira (13), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro, seu pai, negocia com mais 3 partidos além do Patriota.

De acordo com ele, PP (Partido Progressistas), PL (Partido Liberal) e Republicanos estão sendo avaliados como alternativas.

“Não temos tempo a perder. Estamos avaliando alternativas como PP, PL e Republicanos. Não seria o que queríamos inicialmente, que era o presidente ter um partido para chamar de seu”, disse Flávio em entrevista ao O Globo. 

“Mas, por outro lado, tem a vantagem de já estar em um partido maior, com mais tempo de televisão e fundo partidário, para disputar a eleição. A decisão está com o presidente”.

O prazo final para as filiações é abril de 2022, mas Flávio diz que a expectativa é que o presidente tenha um novo partido até o final do ano. 

O senador afirmou também que o Patriota ainda é uma opção para a sigla de Bolsonaro nas eleições do ano que vem. Mas a possível ida de Bolsonaro para o Patriota fez com que a sigla entrasse em disputas internas. O projeto do presidente no partido foi de Adilson Barroso, presidente da sigla.

A filiação de Flávio, em maio, foi a indicação de que o partido receberia o presidente. O senador deixou, na época, o Republicanos, partido que diz considerar agora para a ida de seu pai.

The post Flávio diz que Bolsonaro negocia com PP, PL, Republicanos e Patriota appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Flávio diz que Bolsonaro negocia com PP, PL, Republicanos e Patriota
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lira demite servidora da Câmara que recebeu salário morando fora do país

foto: Reprodução Servidora demitida por Lira é sócia de uma agência de seguros no Texas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *