Página Inicial / Últimas / Polícia Federal rebate acusações de Omar, Renan e Randolfe: ‘Trabalhamos de forma isenta e imparcial’

Polícia Federal rebate acusações de Omar, Renan e Randolfe: ‘Trabalhamos de forma isenta e imparcial’

Na tarde desta terça-feira (13), a Polícia Federal (PF) rebateu, por meio de nota, as acusações dos membros da CPI da Covid, Omar Aziz, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues de que o corporação estaria “blindando” depoentes da comissão, informa a Gazeta Brasil.

“Polícia Federal trabalha de forma isenta e imparcial, em busca da verdade real dos fatos, sem perseguições ou proteções de qualquer natureza”, diz trecho da nota.

CONFIRA A NOTA COMPLETA DA PF:

“Sobre a investigação que apura a possível ocorrência de crimes referentes ao processo de compra da vacina Covaxin pelo Ministério da Saúde, a Polícia Federal esclarece:

1. A investigação atende às disposições constitucionais e legais, o que inclui o prazo regular para a sua conclusão;

2. A produção de provas, sobretudo a oitiva de pessoas que possam contribuir para a elucidação dos fatos, não está atrelada a outras investigações em andamento sobre o caso;

3. A PF possui métodos e estratégias próprios de investigação, devidamente supervisionados pelo Poder Judiciário e reconhecidos nacional e internacionalmente;

4. Instituição de Estado, a Polícia Federal trabalha de forma isenta e imparcial, em busca da verdade real dos fatos, sem perseguições ou proteções de qualquer natureza”.

The post Polícia Federal rebate acusações de Omar, Renan e Randolfe: ‘Trabalhamos de forma isenta e imparcial’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Polícia Federal rebate acusações de Omar, Renan e Randolfe: ‘Trabalhamos de forma isenta e imparcial’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Esquerda se desespera: auxílio de Bolsonaro será em média 5 vezes maior que o da era PT

Bolsonaro anunciou um valor de R$ 400 reais para todos que recebem hoje o Bolsa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *