Página Inicial / Últimas / Campanha por oração pelo presidente Bolsonaro cresce e chega ao topo em rede social: “#OrePeloPresidente”

Campanha por oração pelo presidente Bolsonaro cresce e chega ao topo em rede social: “#OrePeloPresidente”

Nesta quarta-feira (14), após a informação de que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), está com um quadro de séria obstrução intestinal, apoiadores criaram uma campanha pedindo orações ao mandatário.

Bolsonaro foi transferido para São Paulo, e os médicos agora avaliam se ele terá que passar por mais uma cirurgia de emergência. Caso seja necessária, a cirurgia será a de número 7 desde quando Jair teve seu abdômen esfaqueado pelo militante de esquerda Adélio Bispo de Souza.

No momento em que essa matéria estava sendo escrita, a campanha “Ore pelo Presidente” estava em primeiro lugar dos assuntos mais citados do Brasil no Twitter, com mais de 33 mil citações.

Além da hashtag, a frase ‘Força Presidente’ também figurou entre os temas mais citados, encontrando-se em terceiro lugar.

Gazeta Brasil

The post Campanha por oração pelo presidente Bolsonaro cresce e chega ao topo em rede social: “#OrePeloPresidente” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Campanha por oração pelo presidente Bolsonaro cresce e chega ao topo em rede social: “#OrePeloPresidente”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *