Página Inicial / Últimas / Doria pede saída de Aécio do PSDB: ‘Não gosta de eleição, gosta de conchavão’

Doria pede saída de Aécio do PSDB: ‘Não gosta de eleição, gosta de conchavão’

‘Tenho pena e lamento que ele ainda frequente o PSDB. Deveria ter pedido para sair’, afirmou o governador paulista

Em mais um capítulo da guerra interna do PSDB, o governador de São Paulo, João Doria, pediu nesta segunda-feira, 19, que o deputado federal Aécio Neves (MG) deixe a legenda.

No fim de semana, Aécio criticou a pré-candidatura de Doria à Presidência da República. Segundo o parlamentar mineiro, a postulação do governador paulista poderá representar o “esfacelamento” do PSDB, que se tornaria um partido “nanico”.

“Aécio não gosta de eleição, gosta de ‘conchavão’, que foi o que ele fez com o governo [de Jair] Bolsonaro. Aécio não quer nenhum nome do PSDB como candidato à Presidência. Ele quer é que o fundo eleitoral fique à disposição dele mesmo”, afirmou Doria em entrevista à CNN Brasil.

“Nanico é o pensamento de Aécio Neves. Nanico foi o que ele fez, após a derrota dele [na eleição presidencial de 2014], ao pedir propina a um grande empresário brasileiro e estar sofrendo agora a oito processos. Tenho pena e lamento que ele ainda frequente o PSDB. Deveria ter pedido para sair”, completou Doria, referindo-se ao episódio da gravação de uma conversa entre Aécio e Joesley Batista, dono da JBS, divulgada em 2017.

The post Doria pede saída de Aécio do PSDB: ‘Não gosta de eleição, gosta de conchavão’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Doria pede saída de Aécio do PSDB: ‘Não gosta de eleição, gosta de conchavão’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pesquisa Terra Brasil: Governadora Fátima está na dianteira nas intenções de votos mas perde para os indecisos, VEJA NÚMEROS

A Governadora Fátima Bezerra está hoje a frente da pesquisa para reeleição ao governo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *