Página Inicial / Últimas / Depois da sessão desastrosa que aprovou 5,7 Bi para fundão eleitoral, Marcelo Ramos é aconselhado por amigos a “mergulhar”

Depois da sessão desastrosa que aprovou 5,7 Bi para fundão eleitoral, Marcelo Ramos é aconselhado por amigos a “mergulhar”

O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM), tentou se esquivar da celeuma em que se meteu, onde viabilizou a aprovação do “fundão eleitoral” de 5,7 bilhões, mesmo sobre protestos, ele manteve o valor embutido na LDO, depois de revelado pelo Presidente Bolsonaro que ele não havia permitido uma votação do tema em apartado, o deputado caiu em desgraça nas redes sociais.

O deputado Amazonense que já foi filiado ao PC do B, foi isolado pelos próprios colegas do parlamento que não queriam serem ligados à esse tema tão desgastante, o deputado então partiu para atacar a pauta do voto impresso e piorou ainda mais sua situação, um deputado federal que compõe o chamado centrão, conversou com nossa reportagem e disse que colegas aconselharam Ramos a mergulhar por uns dias, ou seja, desaparecer das polêmicas e resguardar sua imagem, o colega que pediu reserva, disse ainda que Marcelo Ramos está irritadissimo e que culpa Bolsonaro por seu grande desgaste, não se sabe se o vice-presidente da Câmara vai seguir o conselho.

The post Depois da sessão desastrosa que aprovou 5,7 Bi para fundão eleitoral, Marcelo Ramos é aconselhado por amigos a “mergulhar” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Depois da sessão desastrosa que aprovou 5,7 Bi para fundão eleitoral, Marcelo Ramos é aconselhado por amigos a “mergulhar”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

URGENTE: Lira articula sessão na Câmara com jornalistas que fizeram denúncia sobre “Twitter Files” e as decisões do STF e TSE

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *