Página Inicial / Últimas / Weintraub defende a reeleição de Bolsonaro, “é a melhor alternativa para o Brasil se manter uma nação soberana e livre”

Weintraub defende a reeleição de Bolsonaro, “é a melhor alternativa para o Brasil se manter uma nação soberana e livre”

Abraham Weintraub, ex-ministro da educação, defendeu a reeleição do presidente Jair Bolsonaro nas eleições do ano que vem. Em entrevista ao portal Notícias Metropolitanas, o diretor-executivo do Banco Mundial disse que o presidente é “a melhor alternativa para o Brasil se manter livre”.

– Então a gente esta atravessando esse momento e o resultado eu espero que seja a vitória do presidente com a reeleição dele. É nisso que eu acredito apesar dos problemas que apareceram eu continuo acreditando que o presidente Bolsonaro é a melhor alternativa para o Brasil se manter uma nação soberana e livre – defendeu.

Ainda assim, o ex-ministro admitiu que uma possível vitória de Bolsonaro não representa o fim da esquerda no Brasil, mas sim uma “esperança” de que o Brasil “não siga os passos de Cuba e ou Venezuela”.

– A vitória do presidente Bolsonaro com sua reeleição em 2022 apenas garante que nós possamos ter esperança de não sermos esmagados, pois todas as esferas de poder [são influenciadas] pelas raízes do marxismo cultural desses grandes grupos monopolistas oligopolistas. […] A doutrinação é muito profunda e não vai ser possível erradicar simplesmente com a reeleição do presidente Bolsonaro. É uma dinâmica de longo prazo que a gente vai ter que enfrentar, e a reeleição permite que nós continuemos a ter esperança que o Brasil não vai afundar e seguir os passos de Cuba ou da Venezuela – defendeu.

The post Weintraub defende a reeleição de Bolsonaro, “é a melhor alternativa para o Brasil se manter uma nação soberana e livre” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Weintraub defende a reeleição de Bolsonaro, “é a melhor alternativa para o Brasil se manter uma nação soberana e livre”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *