Página Inicial / Últimas / Em pesquisa da Consult, Rogério Marinho tem crescimento impressionante para o Senado, e Fátima perde para Carlos Eduardo e tem pior índice de rejeição; veja os números

Em pesquisa da Consult, Rogério Marinho tem crescimento impressionante para o Senado, e Fátima perde para Carlos Eduardo e tem pior índice de rejeição; veja os números

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, ainda nem se lançou como candidato ao Senado do Rio Grande do Norte, mas obteve um crescimento notório entre os possíveis nomes ventilados. Marinho, grande influenciador das ações do governo federal no Nordeste, obteve 13% das intenções de voto em 2022. O outro ministro citado foi Fábio Faria, com 11%.

Os votos de Rogério e Fábio Faria devem convergir quando se decidir quem será o candidato ao senado apoiado por Bolsonaro que ainda não se posicionou qual o nome dele para o senado no RN, com isso será um nome altamente competitivo.

Em contrapartida, a governadora Fátima Bezerra (PT) vive um mau momento nos levantamentos. Segundo pesquisa da Consult, além de perder no segundo turno para o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, Bezerra terá que melhorar sua popularidade, pois é a mais rejeitada, com 35% das pessoas que não votariam nela.

O levantamento foi feito entre os dias 23 e 27 de julho. No total, foram ouvidas 1,7 mil pessoas em todo o estado.

The post Em pesquisa da Consult, Rogério Marinho tem crescimento impressionante para o Senado, e Fátima perde para Carlos Eduardo e tem pior índice de rejeição; veja os números appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Em pesquisa da Consult, Rogério Marinho tem crescimento impressionante para o Senado, e Fátima perde para Carlos Eduardo e tem pior índice de rejeição; veja os números
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alcolumbre ‘segura’ sabatinas contra o governo desde quando presidia o Senado

Indicado para o STF, André Mendonça é a “bola da vez” de Alcolumbre Quando presidiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *