Página Inicial / Últimas / Carta de empresários contra Bolsonaro é encabeçada por Luiza Trajano, do Magazine Luiza e cotada para vice de Lula, Drauzio Varella e o Cardeal Odilo: “Já batem em Bolsonaro todo dia”

Carta de empresários contra Bolsonaro é encabeçada por Luiza Trajano, do Magazine Luiza e cotada para vice de Lula, Drauzio Varella e o Cardeal Odilo: “Já batem em Bolsonaro todo dia”

Um texto foi elaborado e assinado por alguns membros da sociedade civil a favor do voto impresso foi publicado nessa quinta (06). O problema é que a iniciativa não ganha força porque são os mesmos que já batem em Bolsonaro todos os dias e que a imprensa tenta mostrar como um movimento novo.

Entre eles, estão empresários, como Luiza Trajano, que já foi cotada para ser a vice de Lula. Há também religiosos, como o cardeal dom Odilo Scherer, que abertamente participa de um movimento na igreja católica contra o presidente. Personalidades como o médico Drauzio Varella e Monja Coen também estão entre os signatários. Não há nada de novo na fala deles, que vem combatendo Bolsonaro desde de sempre, por enquanto nenhum signatário da carta surgiu de fora do grupo que abertamente afirmam não gostar do Presidente da República.

The post Carta de empresários contra Bolsonaro é encabeçada por Luiza Trajano, do Magazine Luiza e cotada para vice de Lula, Drauzio Varella e o Cardeal Odilo: “Já batem em Bolsonaro todo dia” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Carta de empresários contra Bolsonaro é encabeçada por Luiza Trajano, do Magazine Luiza e cotada para vice de Lula, Drauzio Varella e o Cardeal Odilo: “Já batem em Bolsonaro todo dia”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *