Página Inicial / Últimas / Bolsonaro volta a atacar Barroso e diz que ministro mente: “És um tapado”

Bolsonaro volta a atacar Barroso e diz que ministro mente: “És um tapado”

Presidente rebateu declarações do magistrado sobre apuração de votos.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar nesta 5ª feira (12.ago.2021) o ministro do STF e presidente do TSE, Luís Roberto Barroso –a quem chamou de “mentiroso” e “tapado“.

“Ouvi há pouco na Jovem Pan uma declaração do ministro Barroso dizendo mais motivos para que não fosse oficializado o voto impresso no Brasil. Uma coisa chocou, porque pega muito mal um ministro do STF mentir, como Barroso, mentir como ele mentiu aqui agora, quando ele disse que —como as votações são feitas em escolas, realmente parte considerável— passariam 3, 4 semanas contando voto e as criancinhas não poderiam ficar 1 mês sem aula”, disse o presidente em transmissão ao vivo nas redes sociais. Diferente do que costuma fazer, nenhum ministro participou da live nesta 5ª feira (12.ago). Segundo Bolsonaro, a apuração dos votos impressos poderiam ser feitas em 2 ou 3 horas. “A gente nem devia estar perdendo tempo com isso. Tenho muita coisa importante para fazer no Brasil. Mas tenho que pensar nas eleições do ano que vem não por mim, mas pelo futuro do Brasil”, afirmou, informa o Poder 360.

The post Bolsonaro volta a atacar Barroso e diz que ministro mente: “És um tapado” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro volta a atacar Barroso e diz que ministro mente: “És um tapado”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *