Página Inicial / Últimas / Omar Aziz é o candidato de Lula para o senado no Amazonas

Omar Aziz é o candidato de Lula para o senado no Amazonas

Com apenas uma das três cadeiras ao Senado destinadas a cada Estado em disputa em 2022, a eleição será mais competitiva do que em 2018. No Amazonas, esta cadeira esta sendo pleiteada pelo senador Omar Aziz (PSD-AM), Plínio Valério (PSDB-AM) e Coronel Menezes (Patriota-AM). E o candidato do ex-presidente Lula no Amazonas, é o presidente da CPI da Covid.  Segundo interlocutores, o PT não terá nenhum candidato pela legenda em 2022 no Amazonas, o que favorece um apoio direto a Aziz.

A comissão instaurada no Senado Federal para investigar ações e possíveis omissões do governo Bolsonaro na pandemia  terá implicações diretas nas eleições de 2022. Seja no pleito presidencial, em que Jair Bolsonaro (sem partido) disputa a reeleição, ou servindo de palanque aos senadores membros que vão tentar a reeleição ao Parlamento. 

Defensor ferrenho da CPI, o petista já  defendeu,  a “interdição do Bolsonaro”, caso as denúncias de corrupção sejam comprovadas pela CPI da Covid.

Em junho, o colunista Igor Gadelha do portal Metrópoles, apurou que Lula elogiou a atuação do grupo majoritário da comissão, o chamado G7. O petista e o senador do Amazonas combinaram de marcar um encontro após a CPI encerrar os trabalhos.

The post Omar Aziz é o candidato de Lula para o senado no Amazonas appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Omar Aziz é o candidato de Lula para o senado no Amazonas
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *