Página Inicial / Últimas / Roberto Jefferson terá Cabral e Jairinho como vizinhos de cela em Bangu 8

Roberto Jefferson terá Cabral e Jairinho como vizinhos de cela em Bangu 8

O ex-deputado federal e presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, ficou preso por um período no Presídio José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro.

O político chegou ao local em um carro da Polícia Federal (PF), às 15h48. Da janela aberta do veículo foi possível ver que ele estava no banco de trás e usava uma máscara com a bandeira do Brasil.

Antes, Jefferson passou pela Superintendência da PF, no centro da capital fluminense. Ele também foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito.

O presídio de Benfica é o local para onde os presos são levados para uma triagem e entrada no sistema prisional. De lá, o presidente nacional do PTB foi transferido para uma penitenciária do Complexo de Bangu, na zona oeste do Rio.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, ele poderá escolher entre a cela individual e a coletiva, apelidada de Maracanã.

O ex-governador Sérgio Cabral e o ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o “Dr. Jairinho”, serão seus vizinhos na unidade, destinada a presos com nível de escolaridade superior ou investigados na força-tarefa da Lava Jato.

The post Roberto Jefferson terá Cabral e Jairinho como vizinhos de cela em Bangu 8 appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Roberto Jefferson terá Cabral e Jairinho como vizinhos de cela em Bangu 8
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alcolumbre ‘segura’ sabatinas contra o governo desde quando presidia o Senado

Indicado para o STF, André Mendonça é a “bola da vez” de Alcolumbre Quando presidiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *