segunda-feira ,20 setembro 2021
Página Inicial / Últimas / Convocação aos evangélicos: Malafaia convida à protesto em favor do Brasil no 7 de setembro

Convocação aos evangélicos: Malafaia convida à protesto em favor do Brasil no 7 de setembro

Por meio das redes sociais neste sábado (14), o Pastor Silas Malafaia convocou evangélicos de todo o país para protestarem pacificamente “em favor do Brasil” no dia 7 de setembro.

Malafaia, ao lado de vários líderes religiosos, como os pastores Samuel Câmara, Abner Ferreira, Abe Huber, Vitor Hugo, César Augusto, Renê Terra Nova, Rina e Estevam Hernandes, estarão na Avenida Paulista a partir das 14h.

– Não podemos aceitar o que está acontecendo no Brasil. Isso aqui não vai virar uma Argentina, nem uma Venezuela. Então, vamos exercer a nossa cidadania – declarou, um dia após o Supremo Tribunal Federal decretar a prisão de Roberto Jefferson, dirigente nacional do PTB.

O pastor frisou ainda que Jesus não anulou a cidadania terrena dos seus seguidores, e citou como base os textos de Mateus 22:21, Romanos 13:7 e Atos 16:37. Este último que diz “Mas Paulo replicou: Açoitaram-nos publicamente e, sem sermos condenados, sendo homens romanos, nos lançaram na prisão, e agora encobertamente nos lançam fora? Não será assim; mas venham eles mesmos e tirem-nos para fora”.

Por meio do mesmo vídeo, o líder religioso deixou ainda um recado para o cantor Sérgio Reis: “nós apoiamos o movimento dos caminhoneiros e do agronegócio”. Ele declarou: “o povo brasileiro é um supremo poder e Deus é o supremo juiz”.

The post Convocação aos evangélicos: Malafaia convida à protesto em favor do Brasil no 7 de setembro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Convocação aos evangélicos: Malafaia convida à protesto em favor do Brasil no 7 de setembro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PSDB do Paraná apoia Eduardo Leite na disputa pelo Planalto

‘Vamos ganhar essas prévias e fazer um belo trabalho no Brasil’, disse o governador gaúcho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *