Página Inicial / Últimas / URGENTE: Grupo de mais de cem advogados entra com Habeas-corpus para libertar Roberto Jefferson e Fachin decidirá

URGENTE: Grupo de mais de cem advogados entra com Habeas-corpus para libertar Roberto Jefferson e Fachin decidirá

Advogados se revoltaram com o silêncio e omissão, da atual composição no Conselho Federal da OAB, liderada pelo advogado FELIPE SANTA CRUZ, segundo o grupo, existem prisões ilegais e inconstitucionais que tem a leniência do presidente da OAB, uma coalização nacional com mais de 120 advogados, se une em defesa do ex-deputado Roberto Jefferson e impetram Habeas Corpus para combater a prisão que chamam de ilegal e dizem que foi determinada de forma arbitrária pelo Ministro Alexandre de Moraes.

Advogados e Advogadas impetram Habeas Corpus contra a prisão do que chamam de perseguido político e ex Deputado Federal Roberto Jefferson.

Advogados de todas as partes do Brasil e os Movimentos: Advogados de Direita Pernambuco, Movimento Advogados do Brasil – MABr, Movimento Advogados Pró Bolsonaro Brasil, Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil – OACB e Direita Jurídica Conservadora Nacional.

Os advogados e os Movimentos de Advogados mencionados, informam que, em razão da urgência na impetração do Habeas Corpus, tiveram que encerrar a adesão de signatários da medida constitucional, para que a mesma pudesse ser protocolada. Uma quantidade gigantesca de advogados de todo Brasil busca aderir a medida diante do silêncio e omissão da atual composição do Conselho Federal da OAB, que tem se calado diante das arbitrariedades e ilegalidades cometidas no Inquérito Inconstitucional 4781, chamado de ‘Fake News’, para criar uma narrativa e demais Inquéritos inconstitucionais que são desdobramentos do Inquérito Inconstitucional dos Atos Antidemocráticos.

The post URGENTE: Grupo de mais de cem advogados entra com Habeas-corpus para libertar Roberto Jefferson e Fachin decidirá appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:URGENTE: Grupo de mais de cem advogados entra com Habeas-corpus para libertar Roberto Jefferson e Fachin decidirá
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *