Página Inicial / Últimas / BOMBA: EXÉRCITO BRASILEIRO NOTIFICA A REDE SOCIAL TIK TOK POR FAKE NEWS

BOMBA: EXÉRCITO BRASILEIRO NOTIFICA A REDE SOCIAL TIK TOK POR FAKE NEWS

O Exército Brasileiro notificou o aplicativo chinês TikTok por dar autoria à força militar de uma conta que se passava por ela. Através da rede social, o perfil @exercito.oficial divulgou conteúdos defendendo a intervenção militar no Brasil. Só que a tal conta no Tik Tok não é do Exército.

Na quarta-feira (18), o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) tinha questionado se o perfil era legítimo, já que apoiava um golpe contra a democracia. Após ter seus conteúdos denunciados, a conta foi temporariamente suspensa do TikTok.

O Centro de Comunicação Social do Exército informou que as mídias sociais utilizadas atualmente, no âmbito da Força, são Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, LinkedIn e um Blog próprio. Não há perfil no aplicativo chinês.  

The post BOMBA: EXÉRCITO BRASILEIRO NOTIFICA A REDE SOCIAL TIK TOK POR FAKE NEWS appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:BOMBA: EXÉRCITO BRASILEIRO NOTIFICA A REDE SOCIAL TIK TOK POR FAKE NEWS
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

URGENTE: Lira articula sessão na Câmara com jornalistas que fizeram denúncia sobre “Twitter Files” e as decisões do STF e TSE

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *