Página Inicial / Últimas / Maia vai trabalhar com Doria porque não tem mais relevância no cenário político, dispara Cunha

Maia vai trabalhar com Doria porque não tem mais relevância no cenário político, dispara Cunha

Doria anunciou Rodrigo Maia como secretário de Projetos e Ações Estratégicas do governo de SP, informa a Gazeta Brasil.

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha disse nesta quinta-feira (19), no Twitter, que o deputado federal Rodrigo Maia vai trabalhar com o governador João Doria, porque ‘não tem mais relevância no cenário político’.

“Sem qualquer relevância mais no cenário político, Rodrigo Maia vai virar agora funcionário de Doria”, escreveu Cunha em rede social.

“Agora, como um deputado do Rio de Janeiro vai assumir cargo em São Paulo? Sera que os eleitores que lhe restam, dentre os que o elegeram, vão entender? Afinal você elege um deputado para ser secretário em outro estado?”, continuou o Cunha.

“Ele também não consegue ter mais ambiente no local em que presidiu, por isso precisa arranjar uma desculpa para sair de lá”, acrescentou o ex-deputado.

Mais cedo, Doria anunciou que Maia será responsável pela Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas do estado de São Paulo.

The post Maia vai trabalhar com Doria porque não tem mais relevância no cenário político, dispara Cunha appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Maia vai trabalhar com Doria porque não tem mais relevância no cenário político, dispara Cunha
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lula tenta aproximação com militares e vai ao QG do Exército

Em mais um gesto de aproximação com as Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *