Página Inicial / Últimas / PC do B e mais 5 partidos de esquerda soltam nota contra ação de Bolsonaro em apresentar impeachment de Alexandre de Moraes

PC do B e mais 5 partidos de esquerda soltam nota contra ação de Bolsonaro em apresentar impeachment de Alexandre de Moraes

Presidentes de 6 partidos assinaram uma nota conjunta em que se solidarizam com os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, os maiores desafetos do presidente Jair Bolsonaro no STF.
Os dois ministros, dizem no texto divulgado neste domingo, são “alvos de uma campanha difamatória que chegou às raias da violência institucional com um inepto e infundado pedido de impeachment contra Moraes por parte do presidente da República, Jair Bolsonaro”
“Não é com ações como essas que Bolsonaro se fará respeitar.”
A nota é assinada por Carlos Lupi (PDT), Carlos Siqueira (PSB), Roberto Freire (Cidadania), Luciana Santos (PCdoB), Luiz Penna (PV), Heloísa Helena e Wesley Diógenes (Rede).

Com informações: O antagonista

The post PC do B e mais 5 partidos de esquerda soltam nota contra ação de Bolsonaro em apresentar impeachment de Alexandre de Moraes appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:PC do B e mais 5 partidos de esquerda soltam nota contra ação de Bolsonaro em apresentar impeachment de Alexandre de Moraes
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Diretor de entidade: vitória de Lula ajudaria a levar o continente ao precipício

Eleições no Brasil e na Colômbia em 2022 podem reconstruir hegemonia da esquerda na América …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *