Página Inicial / Últimas / Esquerda começa a se desesperar com apoio popular de Bolsonaro: “sem a pandemia será difícil bater ele”

Esquerda começa a se desesperar com apoio popular de Bolsonaro: “sem a pandemia será difícil bater ele”

Mesmo com alguns institutos de pesquisas mostrando larga vantagem do ex-presidente Lula sobre o presidente Jair Bolsonaro, o que se vê nas ruas e redes sociais é um quadro bem diferente, há pouco mais de um ano para as eleições, nem uma pandemia devastadora com todo o establishment jogando contra, conseguiu derrubar essa popularidade de Bolsonaro, ele continua com uma legião de seguidores e admiradores, isso começa a causar desconforto entre seus opositores.

Em entrevista hoje (23), o senador Renan Calheiros se mostrou irritado com essa popularidade e o apoio que o presidente tem e que está sendo canalizado para as manifestações em seu apoio no dia 7 de setembro e chegou a dizer que em nenhuma hipótese Bolsonaro pode ganhar, já o governador do Maranhão deu a entender que se Mourão conspirar contra Bolsonaro terá seu apoio.

Sem a pandemia, a situação da oposição à Bolsonaro se tornará cada dia mais difícil e quase impossível bater ele, as narrativas já não colam mais, o Brasil disparou na vacinação mundial, o auxílio emergencial continua e as obras não param, se Bolsonaro conseguir ajustar os preços dos combustíveis, ele terá uma reeleição bem tranquila.

The post Esquerda começa a se desesperar com apoio popular de Bolsonaro: “sem a pandemia será difícil bater ele” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Esquerda começa a se desesperar com apoio popular de Bolsonaro: “sem a pandemia será difícil bater ele”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lula tenta aproximação com militares e vai ao QG do Exército

Em mais um gesto de aproximação com as Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *