Página Inicial / Últimas / Guedes critica presidente do Senado: “Puxado pela CPI”

Guedes critica presidente do Senado: “Puxado pela CPI”

“Em algum momento ele [Rodrigo Pacheco] vai se engajar na agenda das reformas. Tenho certeza de que isso acontecerá”, afirmou o ministro

O ministro da Economia, Paulo Guedes, acusou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), de ter sido “puxado” pela CPI da Covid-19 e, por esse motivo, estar afastado da agenda de reformas. O chefe da pasta participou, nesta segunda-feira (23/8), de live com as 300 maiores empresas do varejo brasileiro de 2021, informa o portal Metrópoles.

“[Arthur] Lira (PP-AL) está bravamente trabalhando pela agenda de reformas. O presidente do Senado foi puxado pela CPI”, afirmou. “Em algum momento ele [Pacheco] vai se engajar na agenda das reformas. Tenho certeza de que isso acontecerá”, completou o ministro.

Guedes já havia dito na semana passada que suas pautas precisavam entrar no Senado, mas ainda não tinha citado o nome de Pacheco como culpado por travá-las. O ministro tenta aprovar no Congresso a reforma do Imposto de Renda, a qual têm sido muito criticada por diversos setores da sociedade.

“Estão até lançando o presidente do Senado como candidato. Primeiro, para ser presidente, tem que ter liderança para aplacar a agenda de reformas. Se começarmos a aprovar Bolsa Família fora de teto, etc., aí o candidato já começaria com o pé trocado. Um bom candidato tem que ser comprometido com as reformas”, disse.

Em seguida, o ministro elogiou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disse que o chefe do Executivo federal está “determinado” a lutar pelas pautas econômicas.

The post Guedes critica presidente do Senado: “Puxado pela CPI” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Guedes critica presidente do Senado: “Puxado pela CPI”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

URGENTE: Lira articula sessão na Câmara com jornalistas que fizeram denúncia sobre “Twitter Files” e as decisões do STF e TSE

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *