terça-feira ,28 setembro 2021
Página Inicial / Últimas / ‘Exército nunca faltará ao seu povo’, diz Bolsonaro

‘Exército nunca faltará ao seu povo’, diz Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira, em cerimônia de celebração do dia do voluntariado, que o “Exército nunca faltará ao seu povo”. Sem especificar ao que se referia, em seu pronunciamento disse que as Forças Armadas nunca falharam com a sociedade.

“Esse Exército nunca faltou ao seu povo nos momentos mais difíceis que ele passou, o Exército que nunca faltará ao seu povo. Por que eu posso falar isso? Não é porque eu sou presidente, chefe das Forças Armadas, é porque eu fiquei 15 anos dentro das Forças Armadas e sei o que essas pessoas pensam, sei das suas responsabilidades, que são enormes em dados momentos”, disse Bolsonaro.

No início do discurso, Bolsonaro comparou o trabalho voluntário de organizações do terceiro setor ao apoio político em época de campanha e citou a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), presente à solenidade. Em seguida, afirmou que os acordos são feitos em troca da gratidão, sem expectativa de recompensas. “Quem nunca foi ajudado por ninguém? Qual político aqui nunca foi em dado momento da vida ajudado por ocasião das eleições, hein, Carla Zambelli? E o que vem depois disso sem cobrança? A gratidão.”

The post ‘Exército nunca faltará ao seu povo’, diz Bolsonaro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:‘Exército nunca faltará ao seu povo’, diz Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputado apresenta projeto que pode barrar candidatura de Lula

O deputado federal Junio Amaral (PSL-MG) protocolou na Câmara dos Deputados um projeto que pode …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *