terça-feira ,28 setembro 2021
Página Inicial / Últimas / “Preso, morto, ou vitória”: Bolsonaro prevê três alternativas para próprio futuro

“Preso, morto, ou vitória”: Bolsonaro prevê três alternativas para próprio futuro

O Presidente Jair Bolsonaro, durante forte discurso na manhã deste sábado (28) durante o 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, em Goiânia (GO), concluiu que existiriam apenas três opções para seu futuro: “Estar preso, ser morto ou a vitória”. Bolsonaro destacou que não há chance dele ser preso, apesar de ter citado a prisão. “Nenhum homem aqui na terra vai me amedrontar”, afirmou.

Bolsonaro citou os movimentos previstos para o feriado de 7 de setembro, disse que o Brasil tem um “presidente que não deseja nem provoca ruptura”. “Sei que a grande maioria de líderes evangélicos vai participar desse movimento de 7 de setembro e assim tem que fazê-lo, está garantido em nossa Constituição. Espero que não queiram tomar medidas para conter esse movimento”, declarou.

O Presidente reforçou que no Dia da Independência estará pela manhã na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e à tarde, na Avenida Paulista, em São Paulo. Ao fim, o presidente voltou a dizer que apenas Deus o tiraria da condição de presidente da República. “Digo uma coisa a eles. Deus me colocou aqui e somente Deus me tira daqui. Terminando preso, jamais. Vivo, dependo de Deus. Com a vitória, ao lado de vocês”, concluiu.

Créditos: Pleno News.

The post “Preso, morto, ou vitória”: Bolsonaro prevê três alternativas para próprio futuro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Preso, morto, ou vitória”: Bolsonaro prevê três alternativas para próprio futuro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputado apresenta projeto que pode barrar candidatura de Lula

O deputado federal Junio Amaral (PSL-MG) protocolou na Câmara dos Deputados um projeto que pode …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *