terça-feira ,28 setembro 2021
Página Inicial / Últimas / Nikolas Ferreira denuncia perseguição covarde contra sua igreja em BH, VEJA VÍDEO

Nikolas Ferreira denuncia perseguição covarde contra sua igreja em BH, VEJA VÍDEO

O vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira, publicou um vídeo onde mostra a situação surreal que vem enfrentando por conta de sua carreira política, informa o Jornal Cidade Online.

Na publicação, o vereador mostra o local onde ficava a igreja que frequenta, e da qual seu pai é pastor há mais de 30 anos, a Comunidade Evangélica Graça & Paz.

Acontece que, como Nikolas conta no vídeo, o proprietário do imóvel onde a igreja estava instalada, pediu o imóvel de volta, mesmo sem nenhum motivo além do trabalho realizado pelo jovem vereador.

“Se você acredita que não tem mais perseguição religiosa e política aqui no Brasil, você está muito enganado. Isso aqui costumava ser a minha igreja: a Comunidade Evangélica Graça & Paz.

E nós nunca atrasamos um aluguel sequer aqui. Mas a pessoa que nos alugava esse local é um esquerdista que odeia o meu trabalho e por divergência política simplesmente pediu o aluguel do nada”, apontou Nikolas.

O pai do vereador, que é o pastor da igreja desde 1988, faz o trabalho de evangelização em uma das favelas que já foi considera a mais perigosa de Belo Horizonte.

Sem se importar com o trabalho realizado entre crianças, jovens e adultos da comunidade, o proprietário do imóvel, militante de esquerda, pediu que a igreja desocupe o imóvel.

The post Nikolas Ferreira denuncia perseguição covarde contra sua igreja em BH, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Nikolas Ferreira denuncia perseguição covarde contra sua igreja em BH, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputado apresenta projeto que pode barrar candidatura de Lula

O deputado federal Junio Amaral (PSL-MG) protocolou na Câmara dos Deputados um projeto que pode …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *