Página Inicial / Últimas / Lula volta a defender ‘controle da imprensa’ e culpa mídia por impeachment de Dilma

Lula volta a defender ‘controle da imprensa’ e culpa mídia por impeachment de Dilma

Durante evento dos 5 anos do impeachment de Dilma, o ex-presidiário Lula voltou a defender nesta terça-feira (31) o controle da imprensa e ainda atribuiu o “golpe” contra a petista à mídia brasileira.

Lula criticou a reação da imprensa a uma declaração que deu na semana passada sobre a necessidade de “regular” os meios de comunicação. “Você não pode bater na imprensa, ela tem sempre razão, mesmo quando ela está errada, porque, senão, os donos não vão gostar. Eles vão ficar zangados. O único controle que eles admitem na vida é o controle remoto. Fora disso, você quer mandar na imprensa”, afirmou.

O ex-presidiário afirmou ainda que o impeachment ocorreu porque a mídia não deu o devido espaço ao PT: “O que foi o impeachment da Dilma, o que nós sofremos em 2016, se não a perpetuação e a consagração de um comportamento da imprensa fatalmente favorável ao golpe? Quantas vezes você foi chamada para explicar pedalada? Quantas vezes deram direito de resposta? Nunca, porque eles sempre estão certos”.

Lula comparou também a posição do PT diante da imprensa à de uma mulher que apanha do marido e fica calada: “A gente está acostumado a apanhar e ficar quieto. ‘É melhor ficar quieto, apanha e não responde, porque se você reagir você apanha duas vezes’. Eu acho que está na hora de a gente colocar as coisas como elas são”.

The post Lula volta a defender ‘controle da imprensa’ e culpa mídia por impeachment de Dilma appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lula volta a defender ‘controle da imprensa’ e culpa mídia por impeachment de Dilma
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *