Página Inicial / Últimas / Estranho: manifestações de direita sempre foram pacíficas e de esquerda violentas, preocupação é descabida

Estranho: manifestações de direita sempre foram pacíficas e de esquerda violentas, preocupação é descabida

As manifestações de direita e de conservadores sempre se deram na mais absoluta tranquilidade, é estranho essa preocupação exacerbada com violência nesse 7 de setembro, nos atos de apoio ao presidente Bolsonaro, os chamados patriotas buscam a civilidade nesses encontros onde geralmente exaltam a lei e a ordem e cantam hinos que enaltecem a República.

Já os atos de esquerda geralmente são tomados pelo anarquismo e a violência com vandalismo e depredação do patrimônio público, por isso alguns organizadores do evento, com quem nós falamos, temem a infiltração de pessoas maldosas com o intuito de malfadar o evento com táticas de desinformação e sabotagem, como por exemplo se vestir com as cores verde e Amarela para causarem tumultos e tentar denegrirem a imagem de eventos pacíficos.

The post Estranho: manifestações de direita sempre foram pacíficas e de esquerda violentas, preocupação é descabida appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Estranho: manifestações de direita sempre foram pacíficas e de esquerda violentas, preocupação é descabida
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

MPE alerta Arthur Lira sobre inconstitucionalidade na reforma eleitoral

Vice-procurador eleitoral, Paulo Gustavo Gonet Branco afirmou que texto poderá ser questionado na Justiça caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *