terça-feira ,28 setembro 2021
Página Inicial / Últimas / Presidente Bolsonaro convoca todos os seus ministros para os atos de 7 de setembro e exalta PMs estaduais

Presidente Bolsonaro convoca todos os seus ministros para os atos de 7 de setembro e exalta PMs estaduais

O presidente Jair Bolsonaro convocou ministros de seu governo nesta 5ª feira (26.ago.2021) para participar das manifestações a seu favor convocadas para o feriado de 7 de setembro. Segundo o chefe do Executivo, os atos pedirão por “liberdade” e “democracia“. “O que mais queremos é paz e tranquilidade para vencermos as crises e botarmos o Brasil no caminho da prosperidade. Tenho certeza que o movimento será fantástico”, disse, em transmissão ao vivo nas redes sociais. Bolsonaro afirma que os atos foram organizados de forma “espontânea” e serão pacíficos, mas diz temer a presença de “infiltrados da esquerda”

O presidente fez questão de agradecer aos PMs de Todo o Brasil pelo apoio maciço, “Quero agradecer todos os policiais militares do Brasil que participam nesse dia de serviço na segurança dessas pessoas. Vocês são fantásticos nesse momento”, afirmou.

Com informações poder360

The post Presidente Bolsonaro convoca todos os seus ministros para os atos de 7 de setembro e exalta PMs estaduais appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Presidente Bolsonaro convoca todos os seus ministros para os atos de 7 de setembro e exalta PMs estaduais
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputado apresenta projeto que pode barrar candidatura de Lula

O deputado federal Junio Amaral (PSL-MG) protocolou na Câmara dos Deputados um projeto que pode …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *