Página Inicial / Últimas / Rogerio Marinho é recebido pelo Deputado Galeno Torquato e promete projeto para acabar com a sede na região: “vamos levar água a região da serra”

Rogerio Marinho é recebido pelo Deputado Galeno Torquato e promete projeto para acabar com a sede na região: “vamos levar água a região da serra”

O ministro Rogério foi recebido pelo Deputado Estadual Galeno Torquato (PSD-RN), que mostrou sua preocupação com a região serrana do alto oeste potiguar como a serra de São Miguel e os municípios adjacentes que ficam em uma região elevada em que a água tem dificuldades para chegar.

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, disse que a pedido do deputado vai encomendar um projeto de um açude chamado poço de varas que receberá águas do Rio São Francisco e fará uma estação elevatória para acabar com o problema de água naquela região, “um problema secular que deve ser resolvido na gestão do Presidente Bolsonaro”

Na mesma região o Ministro emergencialmente mandou cavar poços tubulares enquanto o projeto não é concluído e já resolverá em parte o problema da falta d’água em algumas comunidades longínquas como o caso do sítio retiro na serra de São Miguel.

The post Rogerio Marinho é recebido pelo Deputado Galeno Torquato e promete projeto para acabar com a sede na região: “vamos levar água a região da serra” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Rogerio Marinho é recebido pelo Deputado Galeno Torquato e promete projeto para acabar com a sede na região: “vamos levar água a região da serra”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *