Página Inicial / Últimas / Nota de Bolsonaro desagradou muito mais a esquerda, entenda

Nota de Bolsonaro desagradou muito mais a esquerda, entenda

O embate de Bolsonaro com o judiciário era tudo que a oposição queria, quanto maior a ebulição nas declarações mais perto se chegava do propósito que era um start no impeachment do presidente, com a nota de desagravo se jogou um “balde de água fria” nos mais exaltados pela derrocada do presidente e dá ao presidente fôlego ao mesmo tempo que funcionou como um freio para arrumar a casa.

Não é a primeira vez que Bolsonaro frustra seus opositores, na saída do ex-Juiz Sérgio Moro o presidente enfrentou uma enxurrada de ataques da própria base, mas depois entenderam que era extremamente necessário pois existia um sabotador dentro do governo.

Dessa vez a base mais exaltada também reclamou, mas o presidente se mostrou mais uma vez que sabe recuar na hora certa para agir quando se precisa, o Brasil precisa avançar em outras pautas para se fortalecer, a bandeira branca era necessária para recolher os feridos, mas a guerra de Jair Bolsonaro contra o sistema é gigante e está longe do fim.

A oposição ao presidente, principalmente a mídia, precisava botar “lenha na fogueira” para que o presidente fizesse o insensato, mais uma vez Bolsonaro surpreende e dá um “cavalo de Pau” que deixa seus opositores tontos e desagrada aos que torcem pelo fracasso do governo, com a demonstração do gigante apoio popular do dia 07 de setembro, muitos pensarão 10 vezes antes do embate novamente.

The post Nota de Bolsonaro desagradou muito mais a esquerda, entenda appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Nota de Bolsonaro desagradou muito mais a esquerda, entenda
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

MPE alerta Arthur Lira sobre inconstitucionalidade na reforma eleitoral

Vice-procurador eleitoral, Paulo Gustavo Gonet Branco afirmou que texto poderá ser questionado na Justiça caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *