Página Inicial / Últimas / Atos contra Bolsonaro neste domingo são alvos de questionamentos e memes

Atos contra Bolsonaro neste domingo são alvos de questionamentos e memes

Os atos políticos deste domingo, 12 de setembro, marcados por posições contrárias à gestão do governo federal, têm gerado muitos comentários nas redes sociais. A informação é do Conexão Política.

Conforme vem registrando o Conexão Política, opositores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) devem ir à ruas de 17 capitais do país para defender a pauta do impeachment.

Os protestos, convocados inicialmente pelo Movimento Brasil Livre (MBL), ganharam adesão de grupos de centro e, sobretudo, representantes da esquerda.

As manifestações ocorrerão em São Paulo (SP); Rio de Janeiro (RJ); Brasília (DF); Belo Horizonte (MG); Fortaleza (CE); Belém (PA); Florianópolis (SC); Recife (PE); Manaus (AM); São Luís (MA); Goiânia (GO); Teresina (PI); João Pessoa (PB); Porto Alegre (RS); Curitiba (PR); Vitória (ES); Palmas (TO).

Os atos terão autorizações locais de cada sigla e movimento. Dependendo da região, devem ir às ruas lideranças do Cidadania, Novo, PCdoB, PDT, PSB, PSD e Rede, além de centrais sindicais.

Repercussão

Apesar da ampla divulgação dos protestos —em contraponto aos atos do dia 7 de setembro— a repercussão na internet não tem sido tão positiva.

Bastante atentos, internautas têm comentado a condução dos atos realizados na manhã de hoje que, de modo agendado, devem se prolongar até o fim do dia.

“Da Rede Globo aos podcasts, todos ajudaram o MBL. Se essa manifestação for um fiasco vai ser muito engraçado”, afirmou Kim Paim.

“Não tem ninguém em Copacabana. Faltam 15 minutos para a manifestação kkkkkk. Fiasco”, comentou Celle Lince.

“Até agora o trânsito está liberado na Av. Paulista. A manifestação da esquerda pelo visto será um fiasco”, disse Beth Campos, fazendo um paralelo com o processo de adesão do dia 7, que teve grande concentração antes mesmo do horário iniciar.

“Cadê o candidato que não pode sair às ruas?”, indagou Val Alves.

Segundo apurou o Conexão Política, a expectativa dos organizadores é de que os protestos na avenida Paulista, em São Paulo, consiga proporcionar bons números e, a partir disso, diminua o desgaste da eventual baixa adesão nas demais capitais do país.

The post Atos contra Bolsonaro neste domingo são alvos de questionamentos e memes appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Atos contra Bolsonaro neste domingo são alvos de questionamentos e memes
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *