Gazeta de Rondônia

Sob gritos de ‘olê olê, vamos tirar o Bolsonaro do poder’, Doria dança em ato do MBL na Avenida Paulista

O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, João Doria (PSDB), marcou presença no  protesto contra o presidente Jair Bolsonaro convocadas pelo MBL (Movimento Brasil Livre) para este domingo. Sob gritos de ‘calcinha’, o tucano caiu na dança ao lado dos líderes do MBL. 

“O impeachment não é a principal reforma. Temos que respeitar a Constituição. Com impeachment ou sem impeachment, caminhar pela democracia. Não precisamos, necessariamente, do impeachment. Temos eleições em 2022, eleições diretas, com a urna eletrônica. Se Bolsonaro não receber o impeachment, receberá o impedimento pelo voto, em outubro de 2022, quando será derrotado”, disse o governador durante discurso.

Falando sobre uma de suas bandeiras, o governador de SP exaltou o desenvolvimento de vacinas contra a Covid-19 em São Paulo. “É a vacina que salva. E foi São Paulo quem foi buscar a vacina em vez de comprar cloroquina.”

Créditos: Gazeta Brasil.

The post Sob gritos de ‘olê olê, vamos tirar o Bolsonaro do poder’, Doria dança em ato do MBL na Avenida Paulista appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Sob gritos de ‘olê olê, vamos tirar o Bolsonaro do poder’, Doria dança em ato do MBL na Avenida Paulista
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp