Página Inicial / Últimas / “Há espaço para Alckmin no PSDB”, diz articulador da campanha de Doria

“Há espaço para Alckmin no PSDB”, diz articulador da campanha de Doria

Articulador de João Doria dentro do PSDB e responsável por emplacar o vice-governador Rodrigo Garcia na sucessão do Executivo paulista, o secretário de Desenvolvimento Regional do estado, Marco Vinholi, tenta minimizar as divergências dentro da legenda. Com migração de Garcia do DEM para o PSDB, começaram os rumores de que o partido havia ficado pequeno para o ex-governador Geraldo Alckmin.

Em entrevista ao Metrópoles, Vinholi diz que ainda há espaço para Alckmin na legenda. A expectativa é que o ex-governador deixe o ninho tucano, mas não há uma definição sobre o futuro partido; entre as hipóteses, consta a filiação ao PSD para possivelmente concorrer ao governo de São Paulo.

“Eu espero que ele fique. Há espaço para o Geraldo no partido. Ele tem uma importância muito relevante para todos nós, dedicamos todo o respeito a ele. Sem dúvida, há espaço para ele no partido.”

O secretário ressalta que está aberto um “processo democrático de prévias” para ser candidato ao governo do estado e que Alckmin pode participar, caso deseje. Garcia é o único inscrito até agora.

The post “Há espaço para Alckmin no PSDB”, diz articulador da campanha de Doria appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Há espaço para Alckmin no PSDB”, diz articulador da campanha de Doria
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

MPE alerta Arthur Lira sobre inconstitucionalidade na reforma eleitoral

Vice-procurador eleitoral, Paulo Gustavo Gonet Branco afirmou que texto poderá ser questionado na Justiça caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *