Gazeta de Rondônia

Presidente da CPI da Covid, Omar Aziz tem 1% das intenções de voto para governo do AM

O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid-19, tem apenas 1% das intenções das intenções de voto para o governo do Amazonas, segundo pesquisa espontânea do instituto RealTime Big Data, encomendada pela RecordTV Manaus divulgada nesta segunda-feira (13). 

Pesquisa espontânea:

O ex-governador Amazonino Mendes (Podemos-AM)  lidera a corrida para o Governo do Amazonas, com 6% das intenções de voto. Em seguida, aparece o atual governador Wilson Lima (PSC-AM), com 5%, David Almeida (Avante-AM), com 3%, e Eduardo Braga (MDB-AM) e Zé Ricardo (PT-AM), com 2% cada. Ricardo Nicolau (PSD-AM) e Omar Aziz (PSD-AM) aparecem com 1% cada. Outros nomes representam 2%. Branco ou nulo tem 14% e 64% não souberam ou não responderam.

Pesquisa estimulada:

O nome de Amazonino Mendes aparece com 28% das intenções de voto para governador do Amazonas em 2022, em pesquisa estimulada, quando os eleitores recebem uma lista de possíveis candidatos, de acordo com o levantamento. Em segundo lugar, estão empatados Zé Ricardo (PT-AM) e Wilson Lima (PSC-AM), com 15% cada.

The post Presidente da CPI da Covid, Omar Aziz tem 1% das intenções de voto para governo do AM appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Presidente da CPI da Covid, Omar Aziz tem 1% das intenções de voto para governo do AM
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp