Página Inicial / Últimas / Presidente de instituto do PSDB afirma que partido não deve fazer oposição a Bolsonaro

Presidente de instituto do PSDB afirma que partido não deve fazer oposição a Bolsonaro

A decisão da Executiva Nacional do PSDB de partir para a oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro vem sofrendo forte resistência interna na legenda. O deputado Pedro Cunha Lima (PB), que comanda o Instituto Teotônio Vilela, centro de formação política do partido, afirmou que discorda de uma postura mais agressiva dos tucanos em relação à administração federal.

“Não penso que fazer uma oposição sistemática a Bolsonaro, ao modelo que o PT faz, seja o papel que eu deva cumprir”, disse o parlamentar em entrevista à rádio Correio FM. “Claro que o governo merece críticas em vários pontos. A condução na pandemia merece uma crítica e a gestão que o governo faz na educação não é eficiente. De resto, não vou fazer oposição de quanto pior, melhor.”

Na semana passada, o PSDB anunciou que passa a integrar o bloco de oposição ao atual governo. A legenda também informou ter iniciado uma “discussão sobre a prática de crimes de responsabilidade cometidos pelo presidente da República”, abrindo caminho para o apoio a um eventual pedido de impeachment de Bolsonaro.

O PSDB se prepara para realizar suas prévias em novembro, quando será indicado o nome do partido para a disputa da Presidência da República em 2022. Os governadores de São Paulo, João Doria, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio são os pré-candidatos. O senador Tasse Jereissati (CE), que chegou a apresentar seu nome para as prévias, desistiu da disputa.

The post Presidente de instituto do PSDB afirma que partido não deve fazer oposição a Bolsonaro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Presidente de instituto do PSDB afirma que partido não deve fazer oposição a Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

MPE alerta Arthur Lira sobre inconstitucionalidade na reforma eleitoral

Vice-procurador eleitoral, Paulo Gustavo Gonet Branco afirmou que texto poderá ser questionado na Justiça caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *