Página Inicial / Últimas / DERRETENDO: Após derrota nas primárias legislativas, cinco ministros de Fernández entregam o cargo

DERRETENDO: Após derrota nas primárias legislativas, cinco ministros de Fernández entregam o cargo

Aliança peronista Frente de Todos obteve 31,3% dos votos, enquanto a coalizão de direita Juntos por el Cambio obteve 40,2%

Cinco ministros do governo da Argentina colocaram seus cargos à disposição do presidente do país, Alberto Fernández, após derrota do partido governista nas primárias legislativas para deputados. A aliança peronista Frente de Todos obteve 31,3% dos votos, enquanto a coalizão de direita Juntos por el Cambio obteve 40,2% da preferência popular.

Renunciaram aos cargos os ministros Eduardo “Wado” de Pedro, do Interior; Roberto Salvarezza, de Ciência e Tecnologia; Juan Cabandié, do Meio Ambiente; Jorge Ferraresi, do Desenvolvimento Territorial e Habitat; e Tristan Bauer, da Cultura. Até o momento, Fernández não se pronunciou acerca das renúncias, formalizadas nesta quarta-feira, 15.

The post DERRETENDO: Após derrota nas primárias legislativas, cinco ministros de Fernández entregam o cargo appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:DERRETENDO: Após derrota nas primárias legislativas, cinco ministros de Fernández entregam o cargo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pesquisa Terra Brasil: Governadora Fátima está na dianteira nas intenções de votos mas perde para os indecisos, VEJA NÚMEROS

A Governadora Fátima Bezerra está hoje a frente da pesquisa para reeleição ao governo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *