Página Inicial / Últimas / Vice de Amoêdo em 2018 anuncia saída do Novo e aprofunda racha no partido

Vice de Amoêdo em 2018 anuncia saída do Novo e aprofunda racha no partido

Christian Lohbauer critica comportamento da direção e insistência na defesa do impeachment de Bolsonaro.

Um dos fundadores do Novo e candidato a vice-presidente da eleição de 2018, Christian Lohbauer anunciou nesta quinta-feira (16) que está deixando a sigla.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele critica a direção da legenda, afirmando que ela foi desestabilizada em razão do comportamento e do individualismo da direção.

A desfiliação de Lohbauer acontece num momento de racha, em que várias lideranças também estão abandonando o partido.

“O fato é que desde meados de 2019 um fenômeno para mim, quase inacreditável, começou a acontecer, que é essa disfunção absoluta entre a orientação do diretório nacional e as orientações de comando do partido com a vida real da política e com o mundo dos mandatários”, declarou o ex-dirigente.

Ele também fez críticas diretas a João Amoêdo: “Desde meados de 2019 dois fenômenos me chocam, entre eles o comportamento de João Amoêdo e seu individualismo absoluto ao emitir opiniões, que ele tem o direito de ter, mas [é] como se o partido não existisse, como se os mandatários não existissem no governo de Minas ou no Congresso Nacional”, disparou.

Lohbauer ainda reclamou da posição do Novo diante do governo do presidente Jair Bolsonaro: “Neste ano, depois que se estabeleceu essa meta, a meu ver absurda, de transformar o Novo em um algoz sistemático do atual governo e se transformar nos arautos do impeachment do presidente da República, independentemente de quem for, realmente ficou muito difícil de entender o que quer esse partido e como ele funciona”, diz.

The post Vice de Amoêdo em 2018 anuncia saída do Novo e aprofunda racha no partido appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Vice de Amoêdo em 2018 anuncia saída do Novo e aprofunda racha no partido
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Tarcísio de Freitas e Ronaldo Caiado iniciam visita oficial de cinco dias em Israel

foto: divulgação Os governadores Tarcísio de Freitas, de São Paulo, e Ronaldo Caiado, de Goiás, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *