Página Inicial / Últimas / Deputada bate-boca com Zé de Abreu por causa de Tabata Amaral

Deputada bate-boca com Zé de Abreu por causa de Tabata Amaral

A deputada estadual Cibelle Moura (PSDB-AL) e o ator José de Abreu bateram boca por meio da rede social Twitter. De acordo com o jornal O Globo, a discussão teria começado depois de ela publicar que o artista agiu com “intolerância e machismo” ao compartilhar um tuíte com ameaças contra a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP).

Na publicação de ataque, que foi excluída depois, um internauta escreveu que, caso encontrasse a deputada federal na rua, a “socaria” até ser preso. Antes disso, o ator já tinha chamado Tabata de “canalha”.

As críticas aconteceram depois de a parlamentar afirmar que é necessário construir uma alternativa “que fure a polarização entre Lula e Bolsonaro”. Em resposta à Cibele, o ator questionou o motivo da parlamentar não deixar público em seu perfil o partido político ao qual é filiada.

Depois, ele rebateu afirmando que é “extremista sim, contra a violência da fome, da miséria, do desemprego, a violência da minha palavra, a única arma que tenho para lutar contra políticos anti-povo”. Depois, ele dirigiu um xingamento à tucana.

Após a pergunta do ator, Cibelle encaminhou uma resposta dizendo que nunca escondeu seu partido e que não deve satisfações “a quem incentiva agressão à mulher”. Em outro tuíte, Abreu voltou a repostar uma publicação de um usuário da rede.

Na publicação, era possível ver uma foto em que Cibele está com o braço esticado, remetendo à saudação nazista de Hitler. Além disso, ele escreveu: “a defensora da Tabata Amaral! Eita Brasil!”.

Em mais uma resposta, a deputada explicou que a imagem foi tirada durante um “juramento feito no dia da posse”.

The post Deputada bate-boca com Zé de Abreu por causa de Tabata Amaral appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Deputada bate-boca com Zé de Abreu por causa de Tabata Amaral
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *